RECORTE DO COLCHÃO


Como não me adaptei ao colchão d'água (só usei por 2 ou 3 dias, alem de ser ruim para o paciente, pois balança toda hora, ainda tem o perigo dele causar pneumonia), tive a ideia de recortar meu colchão e colocar nele um travesseiro d'água (hoje em dia uso um travesseiro de viscoelástico, aquele com propriedades da espuma de memória), assim minha região sacra fica protegida sem o incômodo de um colchão d'água. Segue abaixo fotos e medidas do corte e como ficou meu colchão.
neste recorte coloque um travesseiro d'água ou travesseiro de viscoelástico na região sacra. evitando assim a formação de escaras
Dimensões do recorte: 55x40x5cm
neste recorte coloque um travesseiro d'água ou travesseiro de viscoelástico na região sacra. evitando assim a formação de escaras

esta foto é do recorte de meu colchão

Nestas fotos abaixo mostro o colchão já com o travesseiro d'água e também com o travesseiro de viscoelástico,
já sobre a travessa de courvin.

neste recorte coloquei um travesseiro d'água na região sacra. evitando assim a formação de escaras

neste recorte coloquei um travesseiro de viscoelástico na região sacra. evitando assim a formação de escaras

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger