Tek RMD (Robotic Mobilization Device)


Tenho visto este novo equipamento na rede e gostaria de compartilhar com vocês, ele usa um slogan dizendo que irá aposentar as cadeiras de rodas, bem, acho que isso não vai acontecer, porém se tivesse um deste no início de minha lesão, acredito que me traria muitos benefícios, pois me deixaria numa postura excelente para o bom funcionamento de meus órgãos internos e estrutura óssea (principalmente pernas). A praticidade e mobilidade dele parecem incríveis. Pelo que li este equipamento está em fase experimental, portanto sem preço nem prazo para chegar ao mercado. Não deixem de ver o vídeo no final do post. 

por controle remoto o equipamento vem ate você, seja na cadeira de rodas, ou na cama

o cadeirante se prende ao equipamento 

completamente preso, com um pequeno impulso o equipamento te deixará em pé  

pronto o cadeirante já pode se locomover na posição ereta 
poderá também ficar na posição sentado 

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger